2 comentários sobre “[Resenha] Todo Garoto tem – Meg Cabot

  1. Eu amo essa trilogia, o melhor na minha opinião é o segundo livro que se chama Garoto Encontra Garota. ❤ Você já leu os outros?
    O primeiro é O Garoto da Casa ao Lado e o segundo é esse que eu falei que é o meu preferido, os dois primeiros livros são de personagens diferentes também, mas são no mesmo ambiente de trabalho, o terceiro livro é o que mais desfoca, pois a Jane saiu do trabalho para apostar nas histórias em quadrinhos dela( só não escrevi o nome porquê eu não lembro como se escreve kkkkkkkkkkkk)!
    É uma leitura boa para passar o tempo e eu adoro a forma como ela contou as histórias, percebi que você não curtiu muito isso né? 🙂
    Soube que esse ano saiu livro novo da Mediadora? To ansiosaaaaaaaaaaa demais! To louca para rever a Suzannah na faculdade e noiva do Jess e claro o meu favorito que é o Paul! ❤

    Parei por aqui, porquê quando começo a falar eu não paro mais! kkkkkkkkkkkkkk 😀
    Beijos! \o/

    • Não li não. :/ Eu comprei ele porque estava de promoção (Meg sempre é um roubo hahaha), li e só depois que fui atualizar no skoob que descobri que era uma série. ~ chora ~ Mas eu pretendo ler os outros, claro!
      Acho que é WanderCats (?) kkkkkkk
      Eu AMO a Meg, só nunca fui muito fã de livros contados por cartas, bilhetes e afins. Sei lá, acho que quebra a leitura, gosto da coisa mais fluida. No entanto, quanto a pessoa sabe contar (graças a Deus a Meg sabe kkkk), a coisa fica boa. Um exemplo disso é Simplesmente Acontece, ele é TODO em carta, bilhete, convite (…) e é um dos meus livros favoritos da vida. ❤

      SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! MEU DEUS, EU QUEROOOOOO ESSE LIVRO!!! AMOOOO A MEDIADORA!! Seu favorito é o Paul?? Comooo?? Jess para sempre!! ❤ ❤ ❤ Eu queria que a Meg voltasse aqui para eu ver ela e abraças e esmagar. hahaha

      Mas menina, para não! Falar é bom de mais!! Adoro pessoas que falam muito tipo eu. hahahahaha
      Beijooos!!!

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s