[Resenha] Mar de Rosas – Nora Roberts

Resenha

Olá, como vão?

Para você que adora romance irá se apaixonar pela estória de Emma, uma mulher sonhadora e romântica, que é sempre positiva e feliz. Orgulhosa de ser sócia da empresa de casamento “Votos” e trabalhar no que ama: os arranjos de suas flores.

Mar de Rosas

Nora Roberts no seu segundo livro da série Quarteto de Noivas, não perdeu a mão trazendo muita alegria, romance e pitadas dramáticas na estória.

Emma sempre sentiu uma atração pelo amigo de longa data, Jack, e para surpresa (mais do que boa é claro), Jack também sentia uma grande atração pela Emma. Certa noite eles descobriram isso. Mas o que fazer se os dois são grandes amigos e para alguns quase considerados irmãos?

Essa pergunta vem, e no desenrolar da estória, os dois encontram uma solução. Jack sempre foi um homem bom, amigo, divertido, trabalhador e claro muito charmoso, mas na vida de Jack seu passado trás muitos traumas da infância e adolescência que acabam afetando os relacionamentos amorosos atuais.

Será que Emma vai conseguir realizar seu sonho?

Será que Jack ira deixar os traumas do passado e seguir seu coração?

Só lendo para saber, mas digo uma coisa: se você é romântica que nem eu, você terá lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto quando terminar essa leitura.

A estória é simples e bem escrita. Nora nos leva para conhecer o “Quarteto” mostrando cada personagem sem perder o foco principal na protagonista.

Tem momentos picantes entre o casal, e ela não mostra só um ponto de vista e sim vários. Família, amigos e futuros pretendentes aparecem na estória, mas de uma forma sutil que não ficamos confusos ou perdidos na estória.

Amo como a escritora é detalhista com o trabalho de cada personagem, fazendo a gente entrar cada vez mais na estória, e sinceramente (vou dizer em todas as resenhas dessa série), quando eu me casar, quero essas quatro mulheres fora do livro e na vida real para fazer o meu casamento.

Só queria que o ultimo capitulo fosse maior.

Mas o livro é lindo, romântico e mostra uma grande amizade de quatro lindas mulheres, e isso é um dos detalhes que mais gosto. Tem romance, mas a amizade e como ela é mostrada no livro é lindo.

E ai vocês o que acharam da resenha? Já leram o livro? Deixe seu comentário.

Beijos até a próxima

beijo-apaixonado

Ceci

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s