[Novidades] Novas imagens do filme que adaptará Vampire Academy

Olá! Como vão?

É isso mesmo minha gente, Blood Sisters está cada vez mais pertinho e meu desespero só aumenta para ver como ficou o resultado final e quão fiel foi o filme em relação ao livro. E isso me deixa muito apreensiva. Para piorar ou melhorar (tudo depende do humor do dia kkk), foram liberadas 5 novas fotos com comentários do diretor.

Antes de mais nada, informo que as imagens e a tradução das falas foi tirado do site Vampire Academy Brasil, uma das melhores fontes para quem quer saber os mínimos detalhes do filme (afinal, infelizmente não posso colocar tudo aqui).

“Isso é um pouco fora do livro” Provoca o diretor de Vampire Academy, Mark Waters “mas Rose tem um breve momento onde ela tem a chance de matar um Strigoi, mas então ela hesita porque ainda é uma novata, por isso falha neste em ir adiante.Eu tenho que ser um pouco enigmático porque não quero revelar muito que acontece no filme, mas este é um breve momento em que ela tenta fazer algo, mas seu treinamento ainda não está terminado.”

Eu morro toda vez que sai alguma coisa “um pouco” fora do livro. 😥

“[Dimitri é] meio que seu mentor e treinador,” diz Walters. “Rose tem que voltar à academia após perder um ano de treinamento e está um pouco fora de forma e não tão impressionante como outrora foi. Mas após ele tê-la posto sob sua asa e realmente coloca-la para treinar, ela fica melhor e melhor nesses movimentos de artes marciais que precisará depois.

Dimitri ❤ ❤ ❤

“Se você sabe a história entre Christian e Lissa, eles tem uma atração e Rose tenta sabotar sua relação,” explica Walters, “mas dai quando eles vão para o baile é quando eles realmente ficam juntos pela primeira vez e se ligam que gostam um do outro e querem ser namorados. Então é um momento muito legal onde eles entendem que podem ficar juntos.”

Walters continua “Sua [química] é fantástica. Foi muito interessante pois Dominic Sherwood foi escalado muito tarde. Vimos muitas pessoas para o papel e não ficamos muito felizes até Dominic aparecer de última hora. Essa [cena] foi gravada na verdade no primeiro ou segundo dia de filmagens. Nós simplesmente os jogamos no fogo. Eles começaram a dançar devagar, e [dissemos], ‘Vocês vão beijar agora’. E eles literalmente só haviam se encontrado uma vez antes. Mas eles fizeram com gosto e sem perder o entusiasmo.”

Confesso que a minha Lissa tinha cabelo longo e liso, mas ok. E quanto a esse momento no baile eu fiquei com a pulga atrás da orelha, porque o que eu me lembro não é exatamente assim, mas faz anos que li, então não posso dar muita opinião. :/ Vocês sabiam que o Dominic havia se inscrito para 6 papéis em VA (pelo menos foi isso que eu vi ele dizer em uma entrevista kkk), isso é que é vontade de participar. Acho que os dois fizeram um casal bonitinho. 🙂

“Essa é uma interessante pois há uma piada recorrente no filme onde Rose tenta dar um ataque surpresa em Dimitri, e essa é a primeira vez que ela tenta,” prevê Walters “Ela diz ‘Eu deveria ter te pegado!’. E ele diz ‘Bem, continue. Continue tentando atacar. Será um bom treinamento para ambos.’ Mas a tensão do momento é boa, pois depois que ele a pega e a prende no chão, eles se tocam ‘Espere um pouco, eu continuo te segurando no chão. E ainda estamos muito próximos um do outro.’ É um pouco estranho, desconfortável e romântico momento em que eles percebem que estão próximos assim um do outro e que precisam se afastar rapidamente.”

Posso ser chata? Podendo ou não, eu vou ser. Não curti o jeito que o Dimitri segurou a mão da Rose, pra mim ele tinha que rodear a mão no pulso dela, vocês não concordam? Daria mais química, seria mais natural e gracioso (como a Rose o descreve no livro). E também acho que o rostinho deles deveria estar mais perto, só acho. kkkk Mas vamos esperar para o filme. Esperando por uma química maravilhosa entre os dois.

“Este é na verdade o momento exato em que Mia prega uma peça em Lissa,” explica Walters “É o primeiro dia de aula de Lissa na escola após voltar à academia, e ela está se abaixando para beber água do bebedouro. E Mia – que usuária mágica da água – causa a explosão do bebedouro e molha completamente seu rosto e roupas.”

Só eu achei o Aron muito cara de banana? Ok, que ele é meio bananão, mas não esperava que fosse tanto. Prefiro nem comentar que a Mia tinha cabelo longo e cheio de cachos, mas ela até que ficou legal assim, pelo menos ainda está com o tom infantil que ela deveria ter. As duas de trás eu simplesmente não lembro que são, porque minha memória é maravilhosa, mas sei que o sobrenome de uma delas é Conta. Enfim, não lembro dessa cena, mas acho que vai ser legal. E sim, não sou uma das maiores fãs da Lissa. Desculpe sociedade.

E aí, o que acharam das imagens e comentários do diretor? Ficaram curiosos pelo filme?

Eu estou louca para vê-lo, e me mata o fato de ainda não ter saído a data de estreia no Brasil. Eu jurava que era 14 de fevereiro, mas isso é lá nos EUA, aqui nada confirmando. Cry para sempre. Torcer para ser igual, ou antes. 😀

Beijos.

Laury.

6 comentários sobre “[Novidades] Novas imagens do filme que adaptará Vampire Academy

  1. A gente fica sempre muito crítica quando um dos nossos livros favoritos é adaptado. Nunca fica do jeitinho que a gente queria. Mas, de vez em quando eles acertam, né?

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s