[Filme x Livro] Amanhecer – parte 2 [2/3 – A Batalha]

IMPORTANTE: Considero Crepúsculo uma série antiga, não é atoa que o ultimo filme já está sendo lançado, e também foi um dos livros mais vendidos há alguns anos atrás, ou seja, não considero os spoilers, spoilers mais, pois acho que todo mundo já sabe como acaba, mas se você discorda de mim e não quer ler spoilers, não termine de ler o post, pois TERÁ SPOILERS! Do filme e do livro.

Continuando…

A BATALHA!

Quem leu o livro sabe que a batalha não chega a acontecer. A Alice volta, mostra o futuro para o Aro e fim, nada acontece e toda a preparação vai pro ralo. Sem emoção. Mas no filme não foi assim, com certeza não foi. E vou te contar, não esperava aquilo nem em mil anos. Foi maravilhoso e chocante. Matam a Irina como planejado, as irmãs quase botam tudo a perder e atacam os Volturi, mas os outros vampiros impedem elas (nessa hora que acontece aquela cena linda da Kate). Por favor, não reclamem de spoiler, porque eu avisei que teria, mas vou avisar de novo. SPOILER, CUIDADO! Vou contar praticamente a batalha toda, ok?

Eu fui para o cinema sabendo que não haveria batalha, que tudo não passaria de uma visão da Alice, mas quando tudo aconteceu, quem disse que eu lembrava que era uma visão? Eu simplesmente morri. Na hora que a primeira cabeça rolou, uma das cabeças mais importantes, senti meu coração parar, de verdade. Foi aquele meio segundo de choque e um WTF enorme. Querem saber de quem foi a cabeça? Do Carlisle!

E foi tão do nada! Ele correu para salvar a Alice, naquele instinto paternal lindo e PAM! Adeus cabeça. Eu fiquei em choque! E não preciso dizer que depois disso a coisa toda começou, porque fala sério, é o Carlisle!  Podia matar quase que qualquer um, menos ele!

Bem, a coisa toda foi pro ralo e a batalha começou. E não pensem que tiveram medo de matar as pessoas não, porque não tiveram! Mataram lobos, mataram vampiros. Mataram o Jasper! O Jasper! Só porque eu sou apaixonada nele. E se eu sou imagina a Alice. kkk Ela surtou! Bem, foram matando as pessoas e sempre que um morria dava mais raiva no outro para lutar. E a batalha foi linda, triste, mas linda! Teve algumas mortes que eu não consegui e comecei a pular na cadeira comemorando. Mas vamos por partes.

As melhores mortes!

Jane!

Simplesmente épica e merecida! Adoro o Alice! E a cara do Aro é a melhor. kkk

Falando em Aro a cabeça dele também rolou. E foi lindo!

Bem, outras mortes épicas foram as do Marcus e do Caius, mas não achei foto. A do Caius foi a vingança mais linda do mundo, é quando eu disse que o flash back era importante.

Bem, mais mortes aconteceram, algumas simplesmente tristes, outras marcantes, eu só não lembro agora. Até o Edward quase morreu e apesar de não ser a que mais eu iria lamentar se tivesse acontecido, foi meio chocante.

Enfim, foi tudo um futuro alternativo visto pela Alice, mas ainda assim você se emociona como se tivesse realmente acontecendo e vale muito a pena! E a cara do Aro depois de ver esse futuro é a melhor de todas. Isso realmente só vendo para entender. Superou minhas expectativas. Ah, e achei a Bella meio mole para uma recém criada. Ok, que em certas partes ela bateu bem, mas em outras ela poderia ter sido melhor.

[Continua…]

Anúncios

6 comentários sobre “[Filme x Livro] Amanhecer – parte 2 [2/3 – A Batalha]

  1. ai por favor tenta achar a do marcus e a do caius vi o filme ontem mais nao vi essa parte so me lembro do stefan e um otro la correndo pra cima deles e o marcus abrindo os braços

    • Você não lembra? :O
      Foi muito bom! Eu queria achar, procurei até mesmo, mas nada!
      O Marcus morreu pelas mãos dos dois que você falou. E o Caius foi pelas vampiras loiras, lembra?

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s